Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/08/2015 15:09 - Atualizada em: 29/08/2015 21:51
Mulher foi assaltada no centro de Lavras, mas polícia já identificou o assaltante
Marginais que atuam em Lavras já são conhecidos pela forma com que comentem seus ilícitos

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma mulher de 25 anos foi vítima de um assalto na madrugada deste sábado no centro de Lavras, ela caminhava pela rua Barbosa Lima quando escutou barulho de aproximação de uma pessoa. Ela se virou pra ver e foi agredida com um golpe conhecido como "gravata", em seguida, ela foi jogada ao chão.

O assaltante pegou da vítima uma bolsa contendo um aparelho celular, cerca de R$ 70, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), carteira de Registro Geral (RG), carteira de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartões bancários. Após pegar a bolsa, o marginal fugiu tomando rumo ignorado.

Ela acionou a Polícia Militar e quando contou aos policiais como foi a ação, eles apresentaram a ela algumas fotografias de marginais que agem desta forma para roubar suas vítimas.

A jovem reconheceu imediatamente em uma das fotografias o autor do assalto, a policia deu início a buscas pela região, porém, não o encontrou. Com sua identificação ele passou a ser um procurado pela polícia. As informações e o boletim de ocorrência foram entregues na manhã deste sábado a Polícia Civil, que ficará encarregada de prender ladrão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras