Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/08/2015 19:24 - Atualizada em: 29/08/2015 08:43
6º Departamento de Polícia Civil e 1ª Depol tem novos dirigentes - veja fotos
Solenidade contou com a presença de diversas autoridades de Lavras e região

Solenidade foi realizada no Auditório do Unilavras (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O 6° Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras e que comanda quatro delegacias regionais: 1ª Delegacia Regional de Lavras, 2ª Delegacia Regional de Varginha, 3ª Delegacia Regional de Três Corações, e 4ª Delegacia Regional de Campo Belo, empossou, na manhã desta sexta-feira, dia 28, para ocupar o cargo de Delegado-Geral do 6° Departamento, o delegado Gustavo Henrique Magalhães Manzoli. A solenidade de transmissão do cargo foi no auditório do Centro Universitário de Lavras (Unilavras).

Além da transmissão do cargo de Delegado-Geral, foi também empossado o novo delegado regional da 1ª Depol, em Lavras. O Delegado-Geral, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli assumiu a vaga do delegado Gilberto Simão de Melo e a vaga de delegado regional da 1ª Depol, o delegado Roberto Alves Barbosa assumiu a vaga do delegado Carlos Augusto Camargo da Silva.

A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, de Lavras e da região. Após a composição da Mesa das Autoridades, foi lido um histórico sobre o 6º Departamento e da Polícia Civil de Minas Gerais. Em seguida, foram feitos os pronunciamentos.

O delegado Roberto Alves Barbosa Júnior, que assumiu a 1ª Depol, ele agradeceu o apoio que recebeu da corporação e enalteceu o trabalho do delegado Carlos Augusto Camargo da Silva, quem estava substituindo.

O delegado Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, novo Delegado-Geral, fez um agradecimento aos presentes, destacou o trabalho dos delegados das quatro regionais e em dado momento, disse voltado para seu pai, que se encontrava presente, que aquela posse era dedicada a ele, que tanto o ajudou na sua formação. O pai do Delegado-Geral se emocionou e chorou, recebendo o aplauso dos presentes.

O delegado Gilberto Simão de Melo falou da honra de ter sido chefe do 6º Departamento da Polícia Civil em Lavras, enalteceu toda sua equipe e desejou sucesso ao novo Delegado-Geral.

O prefeito Silas Costa Pereira falou sobre a importância da corporação para Lavras e região, enalteceu o delegado Carlos Augusto Camargo da Silva, que deixou o cargo e deu boas vindas aos novos empossados.

Para finalizar a solenidade falou o delegado Wagner Pinto de Souza, que veio a Lavras dar posse aos delegados responsáveis pelo 6º Departamento e 1ª Delegacia Regional, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras