Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 29/08/2015 13:12 - Atualizada em: 29/08/2015 15:09
Romeu e Julieta será encenada na Ufla pelo Grupo de Teatro Construção
Há 37 anos nos palcos, nas ruas, praças, escolas, universidades e empresas no interior e capital, assim o GTC escreve sua história

Grupo de Teatro Construção (Foto: divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há mais de 400 anos William Shakespeare escreveu uma das mais belas peças, é a história de um casal, filhos de duas famílias poderosas da cidade de Verona, na Itália. As famílias eram inimigas mortais, eram os Montecchio e os Capuleto, famílias que viviam em constantes conflitos.

Romeu e Julieta é uma história comovente de amor que foi encenada em teatro de todo o mundo milhares de vezes e, em 1968, a história foi tema do filme do diretor italiano Franco Zeffirelli. O fim trágico do casal de jovens apaixonados de famílias inimigas faz com que as famílias, após descobrirem os sacrifícios dos jovens, perdoam-se mutuamente e juram manter a paz em nome do amor de seus filhos.

A peça Romeu e Julieta será encenada em Lavras, no dia 6 de setembro, domingo, às 11h, pelo Grupo de Teatro Construção (GTC), nas comemorações dos 107 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A apresentação do GTC será no campus histórico da Ufla, na praça em frente ao Museu Bi Moreira, com entrada franca. A peça escrita por William Shakespeare foi adaptada por Ernani Augustus e a direção é do premiado ator e diretor Ricardo Calixto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras