Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/08/2015 11:49 - Atualizada em: 27/08/2015 15:46
Deputados federais abriram CPI para apurar caso dos rabos de gatos
O mistério de São Lourenço será apurado pela CPI dos Maus Tratos aos Animais, em Brasília

Foto: Luciano Lopes, extraídas do site aloalocidade.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O caso dos rabos de gatos encontrados em São Lourenço, no Sul de Minas, será investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em Brasília. A CPI dos Maus Tratos aos Animais aprovou o requerimento proposto pelo deputado federal Laudivio Carvalho (PMDB/MG) na Câmara dos Deputados, na terça-feira, dia 25.

Os rabos foram encontrados numa área aberta e na rua, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima. Depois outros rabos foram encontrados em locais diferentes, chegando ao número superior a 500. A Polícia Civil também entrou no caso, durante as investigações constatou-se que nenhuma outra parte de gatos foram encontradas. Uma perícia constatou que além de gastos havia também rabos de cães.

Uma das hipóteses investigadas foi a de que eles foram abatidos para serem vendidos como comida em uma festa na cidade, que aconteceu no dia 11, mas essa foi descartada pela Polícia Civil. A investigação segue para tentar identificar quem deixou o material na cidade e o que foi feito com os bichos.

O que mais intriga as autoridades é que nenhuma outra parte dos corpos dos animais foi achada na região e que as caudas foram extraídas dos animais de uma mesma maneira, o que leva a pensar em uso de uma máquina.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras