Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2015 19:59 - Atualizada em: 25/08/2015 23:11
(Série Temporal em Lavras) Temporal de 25 minutos causou destruição na cidade
A sede do Jornal de Lavras está sem energia elétrica, o que está dificultando a atualização de notícias. Assim que a energia elétrica for restabelecida, notícias com fotografias serão publicadas

Praça Augusto Silva ficou irreconhecível (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um temporal desabou sobre Lavras na tarde desta terça-feira e provocou destruição por toda cidade, árvores caíram sobre automóveis, casas foram destelhadas, fiação arrancada e pelo menos uma pessoa se feriu. O temporal durou cerca de 25 minutos, choveu granizo e o vento foi muito forte. O sinistro fez seu desenho por toda cidade.

Um homem foi atingido por uma telha no bairro Artur Bernardes, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado. Ele não corre risco.

A principal praça da cidade, a Augusto Silva, ficou irreconhecível. No Lavras Shopping o temporal quebrou vidros, derrubou placas de gesso e a praça de alimentação ficou alagada, isso obrigou a direção do estabelecimento a fechá-lo para limpeza e reparos.

A igreja Matriz de Sant'Anna, que está passando por reforma, teve parte de seu telhado destruído.

Tampas de caixas d'águas foram arremessadas a grandes distâncias, antenas parabólicas e de TV de assinatura foram encontradas pelas ruas e praças.

O Corpo de Bombeiros está, desde às 16h atendendo a dezenas de chamados para retirada de árvores para desobstruir ruas.

A cidade ficou sem energia elétrica até o inicio da noite, neste momento ainda existem locais sem energia elétrica, inclusive na sede do Jornal de Lavras, o que está dificultando a atualização de notícias. Assim que a energia elétrica for restabelecida, notícias com fotografias serão publicadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras