Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/11/2010 12:01 - Atualizada em: 29/11/2010 17:47
Caminhoneiro bate em motocicleta e ainda atropela motociclista e passageiro
Uma pessoa morreu e outra está internada na UTI da Santa Casa de Lavras, depois de um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na BR-381.

     

        Foto ilustrativa: outro acidente ocorrido no mesmo local

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, com um motociclista e um carona, terminou de forma trágica na madrugada de segunda-feira, dia 29, em Santo Antônio do Amparo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, que provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhoneiro bateu na traseira da motocicleta placa HBC-5147, de Perdões, na altura do km 662. O impacto foi muito forte, tanto que arremessou os dois ocupantes da motocicleta na pista de rolamento, e as duas vítimas ainda forma atropeladas pelo caminhão.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e trazidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa); um deles não resistiu e morreu. O outro foi transferido para Santa Casa de Lavras e continua internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo.

Os dois motociclistas são de Perdões e São Sebastião da Estrela e, segundo a PRF, o piloto da motocicleta tem 36 anos e o passageiro, que morreu, tinha 20 anos. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão, que fugiu do local do acidente, ainda não foi localizado.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras