Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/08/2015 07:00 - Atualizada em: 24/08/2015 12:29
"Maníaco da lingerie" é flagrado se exibindo novamente em Lavras
Ele continua dando trabalho e se exibindo com roupas íntimas femininas, já foi filmado e agora fotografado usando calcinha

O "maníaco" foi fotografado se exibindo mais uma vez (Foto enviada por Álvaro Gattini, o Alvinho)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O "maníaco da lingerie", como ficou conhecido o exibicionista após a publicação de seu vídeo no Jornal de Lavras, continua agindo na região próxima ao antigo Hospital do Coração. Desta vez ele foi flagrado num terreno baldio que dá fundos para uma república feminina na rua Pedro Moura.

Ele tem acesso ao quintal da república através de um terreno de outra rua, uma área grande e toda murada que fica na rua Arganti Gattini e uma parte do terreno dá fundos com o quintal da república feminina. Esta não é a primeira vez que ele vai até o local, numa delas ele roubou uma lingerie vermelha que estava no varal no quintal da república.

Em sua última aparição no local, as meninas da república perceberam a presença do "maníaco" no terreno e ele passou a se exibir para elas. Enquanto ele se mostrava, duas delas foram até o Bar Tangará, que fica próximo, e pediram ajuda aos frequentadores do estabelecimento, que correram até o local, porém, quando chegaram, o "maníaco" já tinha fugido.

Ele foi visto nas proximidades se exibindo por três finais de semana, suas aparições são normalmente à tarde, mas não tem uma sequencia de dias, elas são intercaladas, o que dificulta sua captura, já que ele aparece repentinamente e desaparece. Normalmente ele chama a atenção das pessoas assoviando e dançando, sempre usando peças íntimas femininas.

Ele foi fotografado durante uma de suas aparições por uma das moradoras da república feminina e a fotografia foi repassada ao Jornal de Lavras pelo leitor Álvaro Gattini, o Alvinho, como é mais conhecido.

No dia 16 de agosto, o Jornal de Lavras publicou uma matéria sobre o caso. Nesta notícia foi publicado o vídeo do "maníaco", filmado por uma moradora da rua Raimunda Marques. No vídeo ele aparece se exibindo com roupas íntimas em uma janela do antigo Hospital do Coração. Na semana passada, policiais militares estiveram diversas vezes no prédio, porém, o exibicionista não foi encontrado.

Veja o vídeo que foi publicado na notícia do dia 16:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras