Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/08/2015 13:30 - Atualizada em: 23/08/2015 20:11
Rapaz bêbado é preso depois de agredir atendentes e policial na Urpa de Lavras
Muita confusão na Urpa nesta madrugada de domingo. O rapaz acabou sendo preso e levado para Delegacia de Polícia Civil

Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras (Urpa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), após agredir funcionários daquela unidade de saúde. Ele havia ingerido bebida alcoólica e apresentava hálito etílico e olhos avermelhados.

O rapaz chegou à Urpa com sua esposa, ela estava com crises convulsivas, e mesmo sendo atendida pela equipe, o marido dela passou a agredir um dos funcionários, que reagiu para se defender. O rapaz foi imobilizado com a ajuda de outros funcionários e amarrado com faixas. Mesmo contido e imobilizado, ele gritava palavrões.

A Polícia Militar foi acionada e, quando os militares tentaram ouvir a versão do agressor, ele ignorou a presença policial e tentava se desvencilhar das amarras. Ele foi solto para ser medicado e tentou fugir, mas um militar determinou que ele ficasse parado para ser atendido. Neste momento o rapaz avançou sobre o policial desferindo um chute em sua perna.

O agressor foi imobilizado e algemado, ele recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências devidas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras