Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 22/08/2015 15:18 - Atualizada em: 22/08/2015 19:22
Tentativa de homicídio em Nepomuceno: idoso foi golpeado pelo genro com 9 facadas
Genro esfaqueia sogro nove vezes, ele foi preso em flagrante e a vítima internada em estado grave

O genro da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um idoso de 66 anos recebeu sete golpes de faca no pescoço e dois na mão direita, desferidas pelo companheiro de sua filha, que tem exatamente a metade da idade do idoso. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, sexta-feira, dia 21, na cidade de Nepomuceno, ainda não se sabe o motivo da briga em família.

A polícia foi chamada pela filha da vítima que, pelo  telefone, já adiantou que quem havia desferido as facadas era seu companheiro. A Polícia Militar se deslocou para o local, e encontrou o autor saindo da casa, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido para a Santa Casa da cidade. Devido ao seu estado grave, ele foi transferido para um hospital de Varginha, já que não foi encontrada vaga para ele em hospital da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras