Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2015 11:04 - Atualizada em: 22/08/2015 15:18
Polícia procura assaltantes da agência bancária de Luminárias
Muita confusão em Luminárias na tarde de ontem, isso porque três homens assaltaram uma agência bancária daquela cidade

Viatura policial no meio do mato a procura dos assaltantes (Foto: Lindalva Aparecida Furtado, envida por José Eustáquio Cardoso)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A paz e a tranquilidade, características da cidade de Luminárias foram quebradas na tarde de ontem, quando os moradores foram surpreendidos com um assalto a uma agência bancária na região central da cidade.

O assalto aconteceu às 14h10, quando, segundo relato dos funcionários do Banco Itaú, dois homens aproximaram do estabelecimento bancário, depois, surgiu um terceiro que rendeu um segurança. Em seguida, os dois primeiros renderam o outro segurança da agência e tomaram sua arma e munição, além de um colete balístico. Com os seguranças rendidos, os marginais pegaram todo o dinheiro que estava nos caixas. De posse do dinheiro eles fugiram em um veículo Volkswagen Gol placas ETT-9969, de Pratânia (SP).

Imediatamente a Polícia Militar da cidade foi acionada, também foi solicitado um apoio do 8º Batalhão, em Lavras, e foi realizado um cerco bloqueio nas estradas da região. Os policiais constaram que o veículo usado no assalto à agência bancária havia sido furtado em Belo Horizonte.

O veículo foi encontrado acidentado numa estrada que leva à cidade de Carrancas, mas não havia pistas dos assaltantes.

Durante toda a tarde e à noite de ontem policiais militares e civis vasculharam a região em busca dos assaltantes. As buscas continuam e até o momento da publicação desta notícia os assaltantes ainda não haviam sido presos. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada pelo banco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras