Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/08/2015 18:02 - Atualizada em: 22/08/2015 09:06
Rabos encontrados em São Lourenço não são apenas de gatos, apontou laudo da PC
Aumenta o mistério em São Lourenço, os rabos são de gatos e de cães, constatou a Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira

Fotos: Luciano Lopes, extraídas do site aloalocidade.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Civil da cidade de São Lourenço divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 21, que a análise preliminar confirmou que as caudas são de gatos e também de cães. Outra informação divulgada na tarde de hoje é de que foi descartada a possibilidade do abate ter sido para a comercialização da carne em uma festa na cidade, que foi realizada no dia 11. A investigação segue para tentar identificar quem deixou o material na cidade e o que foi feito com os bichos. 

Na cidade de 38 mil habitantes o que não falta são comentários, alguns atribuíram a matança a rituais, outros de que foram ciganos que acamparam na cidade na época em que os rabos foram encontrados, mas de concreto mesmo não tem nada, disse o delegado Marcelo Junqueira. 

O que está deixando a polícia intrigada é a forma com que as causas dos animais foram extraídas, de forma cirúrgica. Os pelos foram raspados e a cauda cortada rente, o que levantou a possibilidade de ter sido através de uma máquina de processamento de alimentos.

Outro fato que também deixou intrigada a polícia é que nenhum morador de São Lourenço reclamou o desaparecimento de nenhum animal até o momento. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras