Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/08/2015 09:51 - Atualizada em: 21/08/2015 13:17
Agência dos Correios de Cana Verde foi assaltada
Dois homens armados renderam o atendente dos Correios da cidade de Cana Verde e levaram o dinheiro que estava no cofre

Agência dos Correios de Cana Verde (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Agências dos Correios tem sido alvos constantes de marginais, já que elas se transformaram em Banco Postal, além de comercializar dezenas de objetos. Frequentemente agências são assaltadas e ontem, quinta-feira, dia 20, no período da manhã, o alvo foi a Agência dos Correios da cidade de Cana Verde.

Um rapaz branco, magro, usando óculos espelhados na cor laranja se aproximou do balcão e disse ao atendente para ele agir naturalmente, como se estivesse atendendo a um cliente, pois ele estava ali para um assalto e mostrou a ele uma arma de fogo. Logo atrás apareceu o comparsa do assaltante, era um rapaz negro, obeso, de estatura mediana, ele usava boné vermelho, calça jeans e camisa azul, também portava uma arma de fogo.

O primeiro assaltante ordenou que o atendente abrisse o cofre e lhe passasse todo o dinheiro, o atendente falou que o cofre não poderia ser aberto porque ele era programado pelo sistema de segurança. Para a surpresa do atendente, o marginal disse que tinha conhecimento disso, mas que o cofre poderia ser aberto em dez minutos, quando completava o tempo da segurança.

Enquanto esperavam os dez minutos para desarmar o sistema de segurança que possibilitaria a abertura do cofre, os dois marginais mudaram o ângulo das câmeras de monitoramento, em seguida, foram até os armários e reviraram a procura de objetos de valor.

Os ladrões pegaram dinheiro que estava numa gaveta, no cofre e também do atendente dos Correios. Uma pessoa chegou a agência e foi surpreendida pelos marginais, ela teve que ficar deitada no chão até o término da ação criminosa. De posse do dinheiro eles foram embora tomando rumo ignorado.

A quantia levada pelos marginais não foi divulgada, a Polícia Federal assumiu o caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras