Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 20/08/2015 21:20 - Atualizada em: 21/08/2015 17:52
Mais rabos de gatos foram encontrados em São Lourenço, já são mais de 550
Já passam de 550 o número de rabos de gatos encontrados pela polícia em São Lourenço e o mistério aumenta

Fotos: Luciano Lopes, extraídas do site aloalocidade.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Já passa de 550 rabos de gatos encontrado em São Lourenço, o mistério começou na terça-feira, dia 18, quando mais de 150 rabos de felinos foram encontrados. A denúncia partiu de uma entidade de proteção aos animais, que acionou a Polícia Militar do Meio Ambiente.

O fato ganhou a mídia em toda Minas Gerais e, agora, deverá ser notícia em nível nacional, isso porque desde ontem que estão sendo encontrados mais caudas dos animais, já foram mais de 400, que somados as de terça-feira, passam de 550, o que aumentou ainda mais o mistério.

Duas versões estão sendo analisadas pela policia, uma é de que os animais estão sendo abatidos e a carne comercializada como alimento. A outra versão é de que os animais foram abatidos em rituais.

O fato é que o caso vai prejudicar e muito o comércio de São Lourenço, sobretudo o comércio de alimentação. São Lourenço é uma cidade hidromineral e sobrevive com o turismo, um fato desta natureza provoca danos na economia.

O que deixou as autoridades daquela cidade intrigadas foi a forma com que os rabos dos animais foram extraídos, supostamente com máquina, isso porque os pelos das caudas, próximo ao local da amputação, estão torcidos e as feridas são uniformes, o que pode caracterizar o uso de um equipamento.

Os mais de 550 rabos de gatos até agora encontrados na cidade serão analisados em laboratórios da Polícia Técnica e Científica, o resultado da perícia será divulgado em 10 dias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras