Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/08/2015 17:22 - Atualizada em: 19/08/2015 22:47
Senac Lavras promoverá palestra com o tema "atendimento ao cliente"
Foi dada a largada da corrida na qual você não pode perder para seu concorrente

Sede do Senac em Lavras (Foto: Senac Minas)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Vender é uma arte e hoje a concorrência é muito grande, já foi tempo das tradicionais "vendas de roça", nas quais eram comercializados fumo de rolo, salsicha, enxadas, querosene, lamparinas, salame e outros, tudo no mesmo lugar e o que era pior: muitas vezes o cliente era tratado de forma nada agradável.

Alguns conceitos fazem parte do dia-a-dia dos consultores de empresas, um deles é o "bom atendimento" ao cliente, ele é fundamental para a sobrevivência de qualquer atividade comercial já que, se o cliente é atendido com desdém, ele nunca mais volta ao local, procura o seu concorrente e pior ainda: faz aquela propaganda negativa.

Bom atendimento, aquele que responde à cartilha dos antigos burocratas do marketing, que é impessoal, mecanicamente padronizado também não funciona. O atendimento também não deve ser observado somente como a primeira etapa de uma boa acolhida, de nada adiante se o restante, como caixa, empacotadores, atendentes de telefones, operadores de crédito, entregadores e outros, não estiverem envolvidos. Investir apenas no atendimento de balcão, a primeira imagem, é jogar dinheiro fora e minar o seu negócio.

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma instituição educacional e sem fins lucrativos, criada pela Confederação Nacional do Comércio visando qualificar e requalificar profissionais e organizações para ingressarem no mercado de trabalho no setor de comércio e serviços.

O Senac Lavras desde sua implantação vem auxiliando comerciantes e funcionários, norteando-os para o bom funcionamento dos estabelecimentos com qualidade no serviço, o que é medida através da satisfação do cliente. Agora o Senac Lavras abriu inscrições para uma palestra de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que será realizada naquela instituição no dia 25 de agosto, às 19h30. Conceitos de qualidade, perfis de clientes, superação das expectativas e técnicas de comunicação serão alguns dos temas abordados.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente na sede do Senac em Lavras, na avenida Comandante Soares Júnior, 68, mediante a doação de  dois litros de leite longa vida. O material arrecadado será destinado a instituições assistenciais do município. Os interessados devem apresentar documento de identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). As vagas são limitadas. Informações adicionais pelos telefones 0800 724 4440 ou (35) 2142-1900.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras