Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 19/08/2015 10:50 - Atualizada em: 19/08/2015 13:54
Curso gratuito de oratória será ministrado na Ufla
Oportunidade para poder aprender a "destravar" na hora de falar em público

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Falar em público talvez seja problema para a maioria das  pessoas, a timidez e a famosa "travada", pode até comprometer a oportunidade de um bom emprego. Coordenar o pensamento e ordenar as palavras e ainda ter a postura correta com as mãos é realmente muito difícil.

Quem tiver dificuldades para se expressar terá a oportunidade de aprender a controlar o corpo e os pensamentos para poder falar em público, isso com a ajuda de um curso de oratória que será ministrado no anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas da Universidade Federal de Lavras (Ufla), no dia 31 deste mês.

O curso, que será inteiramente gratuito, será ministrado pelo fonoaudiólogo e professor de oratória Rodrigo Moreira. Ele abordará forma e conteúdo da comunicação; as quatro grandes técnicas de oratória; dicas de como lidar com o nervosismo e organizar uma apresentação; além de distintas formas de apresentação (fala espontânea planejada, fala memorizada, improviso e leitura profissional).

Rodrigo Moreira é graduado em Fonoaudiologia e especialista em Audiologia. Seu trabalho é treinar pessoas, corrigindo e aperfeiçoando a comunicação interpessoal. É professor universitário da Faculdade Promove – Curso de Administração de Empresas – e instrutor de treinamento no Senac (Serviço Nacional do Comércio) e Associação Comercial de Minas Gerais. Atua como consultor também na PUC (Pontifícia Universidade Católica), no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), Empresas  Juniores da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e em diversas outras empresas espalhadas pelo Brasil.

O curso é uma realização da Ufla e da Fundação Logosófica. Interessados devem fazer contato por meio do e-mail scalon@dex.ufla.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras