Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 19/08/2015 08:08 - Atualizada em: 19/08/2015 10:50
Mais informações sobre a tentativa de homicídio no bairro Colinas da Serra
Um rapaz de 22 anos foi alvejado com um tiro; dois rapazes foram até sua casa para tentar matá-lo

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Os moradores da rua Expedito Pereira Soares, no bairro Colinas da Serra, se assustaram na noite de ontem com uma sequência de tiros e com gritos, é que um rapaz um rapaz de 22 anos foi alvejado com um tiro disparado por dois rapazes. Segundo o tio da vítima, que mora com ele há um mês, dois rapazes chegaram ao portão e um deles chamou seu sobrinho sob o pretexto de convidá-lo para jogar futebol, a vítima foi até eles e depois de alguns minutos ocorreram quatro disparos de arma de fogo.

Pelo menos um tiro acertou Alemar Magno Andrade da Silva, ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde se constatou que ele foi alvejado com tiro no abdômen.

Questionado quem teria atirado contra ele, Alemar disse à polícia que desconhecia os autores e que não sabe a razão da tentativa de homicídio. O delegadoAlexandre Rezende Vieira, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, esteve no local do crime e acompanhou os trabalhos da perícia.

A polícia já tem pista dos dois rapazes que atentaram contra a vida de Alemar, mas até o momento eles ainda não foram presos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras