Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/08/2015 12:51 - Atualizada em: 18/08/2015 19:47
Caminhão arrasta fiação de telefonia e derruba poste em Lavras - veja fotos
Um problema que pode ser detectado em quase todos os bairros da cidade: fiação de telefonia é estendida a pouca altura da rua

Com a queda do poste, a fiação elétrica e de telefonia ficou a pouco mais de um metro e meio do nível da rua (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da manhã desta terça-feira, dia 18, um caminhão tanque de uma empreiteira, ao passar pela rua I, do bairro Cohab, agarrou na fiação de telefonia e puxou o poste sobre o caminhão, derrubando-o.

A fiação de telefonia é muito baixa e, segundo os moradores da rua, até os ônibus circulares quando passam pelo local esbarram nos fios. Ainda de acordo com eles, essa não foi a primeira vez que a fiação agarra em veículos: no mês passado um caminhão pegou a fiação, mas um motorista que estava cruzando com o caminhão viu e alertou o caminhoneiro, evitando danos.

Os fiscais da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans) interditaram a rua. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, e estão sendo aguardados técnicos da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e da companhia telefônica.

Apesar da queda do poste e a movimentação da fiação, ninguém se feriu. O acidente provocou apenas transtornos aos moradores e prejuízos materiais. A cabine do caminhão afundou devido a queda do poste de concreto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras