Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 17/08/2015 12:50 - Atualizada em: 17/08/2015 15:38
Equipe de Handebol Lavras/Ufla se prepara para novas competições
Equipe lavrense de handebol está preparando para a disputa dos jogos do segundo semestre

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe de handebol masculino Prefeitura Municipal/Ufla está em preparação para os jogos da temporada do segundo semestre. Os atletas estão treinando toda semana para adquirir o ritmo ideal para poder disputar os jogos da temporada. 

No primeiro semestre a equipe obteve ótimos resultados nos campeonatos disputados até agora. Na Liga do Desporto Universitário (LDU) a equipe obteve a primeira colocação, sagrando tetracampeã. Na segunda etapa desta competição, com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, conquistou um inédito terceiro lugar para o Estado de Minas Gerais, classificando novamente para ultima etapa dessa competição, estando aparelhada com as melhores equipes do Brasil. Todavia os atletas não puderam comparecer a essa competição porque estavam disputando os Jogos Universitários Mineiros (JUMs), que resultou numa boa campanha, consagrando o seu terceiro título consecutivo da competição e com direito para representar o estado nos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs).

No inicio do segundo semestre, os atletas viajaram para disputar a etapa microrregional dos Jogos de Minas Gerais, o antigo JIMI, sediada na cidade de Itajubá. Outra campanha com bom desempenho dos atletas lavrenses, com 144 gols a favor, apenas 49 gols contra, e com saldo de mais 95. Uma marca expressiva para a equipe, campeã invicta. 

"Em setembro estaremos recebendo a segunda fase dos jogos de Minas Gerais, aqui em Lavras, e gostaríamos de todo apoio da população, que sempre nos apoiou, dando forças pelas redes sociais e emanando energias positivas ao nosso grupo", disse o atleta André Luiz.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras