Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 16/08/2015 14:18 - Atualizada em: 16/08/2015 21:45
Protesto contra Dilma e PT reuniu manifestantes em Lavras
Tucanos presentes à manifestação garantiram que o movimento não era iniciativa deles

Manifestantes deram uma volta na praça Augusto Silva e durante o trajeto, eles paravam e convocavam quem estava no passeio observando (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grupo de aproximadamente 120 pessoas deu uma volta na principal praça da cidade, a Augusto Silva, na manhã deste domingo, os manifestantes gritavam palavras de ordem contra Dilma e Lula. Os organizadores esperavam cerca de 600 pessoas, que segundo eles, haviam confirmado presença.

Estiveram presentes junto aos manifestantes, maçons das lojas de Lavras e Bom Sucesso, eles, vestindo ternos pretos, participaram da caminhada no entorno da praça. A ex-prefeita Jussara Menicucci (PSDB) esteve presente, mas garantiu que apenas apoiava a manifestação, e que não era uma iniciativa do PSDB.

Entre os manifestantes alguns estavam mais exaltados que os outros e, quando o grupo completava a volta na praça, uma mulher que apoia o governo Dilma se manifestou com o polegar para baixo, ela foi vaiada e alguns manifestantes gritaram palavrões e chamaram a apoiadora de ladra.

Policiais militares acompanharam de longe a manifestação não sendo necessário interferir em nenhum momento. Fiscais da Sumtrans (Superintendência Municipal de Trânsito) desviaram os veículos da região central para as ruas laterais. Durante toda a manifestação não aconteceu nenhum incidente, tudo foi realizado dentro da normalidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras