Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 15/08/2015 09:24 - Atualizada em: 15/08/2015 12:14
Alysson Tigrinho é o 17º da categoria Elite do Brasil de Mountain Bike
O atleta passa boa parte de seu tempo treinando e o esforço lhe garantiu a 17ª posição no ranking nacional

Alysson Tigrinho e Orlando Alves e Giuliano Tonioli

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Alysson Tigrinho, atleta de Mountain Bike, foi até o Rio de Janeiro para disputar uma prova do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO e agora, com o resultado obtido naquela cidade, ele se tornou o 17º atleta da categoria Elite do Brasil. Para chegar a esta posição, o atleta dedicou meses de treino e absoluta dedicação.

Sobre a competição ele disse que foi uma pista de 4,5 quilômetros cheia de obstáculos e que testemunhou quedas de atletas gabaritados, o que o deixou, segundo ele, com um pouco de medo de não poder completar a prova.

"Parecia uma montanha russa gigante, com uma grande subida no começo e na hora da descida a vontade era levantar as mãos e gritar o mais alto; uma pista técnica e ao mesmo tempo veloz; fui me adaptar bem só mesmo na hora da prova, adrenalina total. Tive alguns erros, talvez erros que me custaram algumas posições, mas mesmo assim completei essa duríssima prova na 17ª colocação na categoria Elite", disse. Tigrinho contou que ficou muito feliz ao ver que todo seu esforço está valendo a pena, "trago pra casa esse super resultado e uma enorme experiência para as próximas competições", completou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras