Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2010 22:29 - Atualizada em: 28/11/2010 15:42
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.03): Casal que foi preso em Lavras com 30,5 quilos de maconha, tinha mais droga escondida em SP
O casal traficante paulista preso com 30,5 quilos de maconha quando passava pela BR-265, em Lavras, tinha mais 130 kg em Mococa.

     

        30,5 quilos de maconha apreendido em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A apreensão de droga na BR-265, em Lavras, ganhou destaque em quase todos os jornais e emissoras de televisão do Brasil, isso pelo desdobramento da história. Como o motorista do Peugeot com placa de Rio Claro (SP) era investigado pela Polícia Federal e também pela Polícia Civil paulista, com a prisão Willy Alberto Nieuwenhoff e sua companheira em Lavras, transportando 30,5 quilos de maconha prensada pra São João del-Rei, os policiais federais e civis de São Paulo tiveram de antecipar a operação que estava para ser deflagrada na cidade de Mococa (SP), onde morava Willy.

Os policiais invadiram um sítio de propriedade de Willy e descobriram escondido entre tijolos e enterrado em latas, mais 130 quilos da droga que, segundo a Polícia Civil de Mococa, era procedente do Paraguai.

Willy Alberto Neiuwenhoff é natural de Foz de Iguaçu (PR). Ele tinha ligações com traficantes paraguaios e brasileiros. Willy fazia parte de uma rede internacional de tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil paulista deverá buscá-lo, ele está no Presídio Estadual de Lavras.

Sua companheira Márcia Maria Figueiredo, que também foi presa com ele no automóvel, também deverá ser transferida para São Paulo. 

Leia as notícias sobre o assunto publicadas no Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras