Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 13/08/2015 12:49 - Atualizada em: 13/08/2015 19:24
Idoso desaparecido em Santo Antônio do Amparo foi encontrado morto
O corpo do idoso foi encontrado próximo a um córrego às margens da Fernão Dias

José Luiz Filho, conhecido como como "Zé Carreirinho" , foi encontrado morto (Foto do cartaz de desaparecido que a família estava compartilhando, extraída do amparensenews.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O idoso de 84 anos que estava desaparecido de sua residência em Santo Antônio do Amparo desde o dia 11, terça-feira, José Luiz Filho, foi encontrado morto por volta de 11h40 desta quinta-feira. Ele foi encontrado próximo a base da Autopista Fernão Dias, na BR-381, no trevo de Santo Antônio do Amparo.

O idoso sofria do Mal de Alzheimer, ele era conhecido na cidade como "Zé Carreirinho". Neste momento [12h30] o corpo ainda está no local para a realização do serviço da Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil. Como ainda não foi finalizado o trabalho da perícia, ainda não é possível saber o que aconteceu com "Zé Carreirinho", se foi homicídio ou morte natural.

Outra notícia que foi divulgada pelo Jornal de Lavras esta semana, também referente a desaparecimento, foi a de Moisés Tourino Maia, de 49 anos, morador da rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Cidade Nova, ele tem esquizofrenia. 

Duas outras pessoas ainda estão desaparecidas em Lavras, são elas: José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol" e Jhonathan Eduardo de Carvalho.

"Zé Farol" está desaparecido de sua residência desde o dia 24 de julho de 2014, há um ano. José Geraldo Barnabé, tinha, na época em que desapareceu, 43 anos, ele residia na rua João Matiolli e é filho do jardineiro do Instituto Gammon Geraldo Barnabé e Odete dos Santos.

Jhonathan Eduardo de Carvalho, de 25 anos, desapareceu em dezembro de 2014. Jhonathan saiu de casa por volta de meia-noite daquele dia e até hoje a família não tem notícias suas. Sua mãe registrou um boletim de ocorrência e distribuiu fotografias de Jhonathan nas redes sociais, sua angústia a levou para um quadro de depressão e permanece sem notícias de seu filho.

As famílias das pessoas desaparecidas apelam para todo tipo de ajuda, pedem que todos compartilhem informações e fotografias para que alguém, em algum lugar, possa dar alguma notícia que coloque um fim ao sofrimento.

Fotos de José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol", e de Jhonathan Eduardo de Carvalho:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras