Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 12/08/2015 00:01 - Atualizada em: 12/08/2015 10:32
Fadminas oferece curso gratuito para parar de fumar
Fumar é deselegante, incomoda e ainda faz mal a saúde. Se você fuma e quer parar, a Fadminas vai te ajudar

Aceite a ajuda da Fadminas e dê um passo para se libertar deste vício que mata (Imagem extraída do site ilkimbuldu.com)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

"Fumar apenas um ou dois cigarros por dia não faz mal". "Parar de fumar engorda". "Cigarro light é melhor para saúde que o tradicional". "Fumar é um hábito, e não um vício". "Fumar sem tragar não faz mal". "Eu fumo até a metade do cigarro, por isso não me faz mal". Quando se trata de cigarro, a lista de mitos é bem extensa. Mas, apesar de todas as dúvidas, uma coisa é certa: fumar é prejudicial à saúde – de diversas formas.

Para se ter uma ideia, o cigarro mata, por ano, 200 mil brasileiros. Os prejuízos à saúde são tantos que o tabagismo é considerado um problema mundial de saúde. Para alertar a população sobre as doenças e mortes evitáveis relacionadas ao tabagismo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) criou o "Dia Mundial Sem Tabaco", comemorado no dia 31 de maio, mesmo assim ainda tem muita gente que ignora os perigos e ainda fumam.

A Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas), vai promover um evento social nos dias 31 deste mês de agosto à 4 de setembro, para ajudar quem fuma, a parar de fumar, será ministrado o curso "Como deixar de fumar em cinco dias".

Os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de agosto. Para mais informações, ligar para (35) 3829-3912, de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h e das 18h às 22h. Sexta-feira das 10h às 15h. O curso "Como deixar de fumar em cinco dias" é inteiramente gratuito. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras