Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/08/2015 19:53 - Atualizada em: 11/08/2015 23:37
Silas troca secretário de Comunicação pela terceira vez
Constantes mudanças na estrutura de governo, instabilidade e falta de uma política estratégica são alvo de crítica de opositores

Prefeitura de Lavars (Foto: PML)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira fez sua terceira mudança de secretário de comunicação, ele exonerou, no dia 3, o jornalista Paulo Bastos Boa Nova das funções de Secretário Municipal de Comunicação e na data de hoje, dia 11, nomeou para ocupar o cargo Maria Elizabeth de Andrade Fontenelle.

Em onze meses de governo esta é a terceira vez que o ocupante do cargo que exerce a Assessoria de Comunicação é trocado: Silas assumiu a Prefeitura de Lavras com Álvaro Sad na pasta de comunicação, Álvaro pediu exoneração e Paulo Boa Nova foi nomeado para o cargo, que agora foi exonerado para dar lugar a Maria Elizabeth.

Com essa mudança, Silas soma, entre exonerações, nomeações e interinos de primeiro escalão, 31 atos. A inconstância nos cargos de primeiro e segundo escalão tem provocado seus opositores, que frequentemente lembram de suas palavras ao assumir o cargo: "tenho uma equipe altamente qualificada e preparada para assumir o governo".

De setembro do ano passado até agora, as mudanças em cargos de primeiro e segundo escalão já atingiram a casa dos três dígitos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras