Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/08/2015 16:39 - Atualizada em: 12/08/2015 00:00
Quebradeira na UPA de Passos e de Campo Belo
Duas cidades e duas ocorrências idênticas: as pacientes eram mulheres e tinham a mesma idade

Mulher alterada faz quebradeira na UPA de Passos e 7 horas depois acontece o mesmo na cidade de Campo Belo (Foto extraída da página "Falando Sério de Passos"). Abaixo, a UPA de Campo Belo (Foto: Portal Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) na região foram danificadas por pacientes alteradas, uma em Passos e outra em Campo Belo.

A primeira foi na cidade de Passos, na noite de ontem, dia 10, segunda-feira. Uma mulher de 40 anos não aceitou o procedimento de internação de seu pai e passou a agredir a atendente da UPA e a depredar aquela unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar do 12º Batalhão de Passos, esta não foi a primeira vez que a mulher danifica prédio de órgão público. Os policiais militares foram acionados mas ela conseguiu evadir-se antes da chegada da polícia.

A mulher quebrou uma bancada de madeira que estava presa na parede da recepção, empurrou os vigias do local e entrou forçadamente em área restrita onde são realizados os atendimentos médicos e, ainda, tentou agredir outras funcionárias do UPA.

O outro caso foi na madrugada desta terça-feira, às 3h, na cidade de Campo Belo, e a pessoa que promoveu a quebradeira também era uma mulher de 40 anos. Ela havia sido atendida pelos médicos da UPA e quando terminou o procedimento, ela solicitou uma ambulância para levá-la em casa.

A atendente da UPA de Campo Belo explicou que a ambulância não poderia deslocar da unidade de saúde e deixar desguarnecida a UPA, uma vez que ela não teria direito ao serviço porque estava em condições de fazer o deslocamento até sua residência.

A mulher começou a gritar e se enfureceu, passando a agredir as pessoas. Ela entrou na área destinada aos atendentes, se apoderou de um extintor de incêndio e deu início a uma quebradeira. Ela destruiu um bebedouro, holofotes, mesas e cadeiras, além de outros objetos.

A Polícia Militar de Campo Belo, pertencente ao destacamento 8º Batalhão, que sede em Lavras, foi até o local e deu voz de prisão a mulher, ela foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia daquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras