Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/08/2015 10:28
Família pede ajuda para encontrar homem de 49 anos que está desaparecido
Mais uma pessoa que desaparece em Lavras e deixa os familiares angustiados

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está desaparecido de sua residência na rua Carlos Drummond de Andrade, no bairro Cidade Nova, desde sexta-feira, dia 7, Moisés Tourino Maia, de 49 anos, ele tem esquizofrenia e foi visto pela última vez às 14h de sexta-feira no Restaurante Dallas, na rua Sant'Anna, trajando camisa vermelha, calça jeans e tênis cinza chumbo claro.

O irmão de Moisés, Paulo César Tourino Maia, disse que sua mãe foi internada depois do desaparecimento de Moisés, disse que ela está sofrendo muito.

De acordo com seu irmão, Moisés Tourino Maia estava, quando desapareceu com aproximadamente R$ 300. A família não possui fotografia do desaparecido e pede que qualquer informação seja imediatamente passada para a Polícia Militar através do telefone 190.

Recentemente os lavrenses testemunharam pelo menos dois desaparecimentos misteriosos e até hoje sem solução, um de José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol", como é conhecido, e o outro, de Jhonathan Eduardo de Carvalho.

"Zé Farol" está desaparecido de sua residência desde o dia 24 de julho de 2014, há um ano. José Geraldo Barnabé, tinha, na época em que desapareceu, 43 anos, ele residia na rua João Matiolli e é filho do jardineiro do Instituto Gammon Geraldo Barnabé e Odete dos Santos.

O outro caso também misterioso foi o de Jhonathan Eduardo de Carvalho, de 25 anos, ele desapareceu em dezembro de 2014. Jhonathan saiu de casa por volta de meia-noite daquele dia e até hoje a família não tem notícias suas. Sua mãe registrou um boletim de ocorrência e distribuiu fotografias de Jhonathan nas redes sociais, sua angústia a levou para um quadro de depressão e permanece sem notícias de seu filho.

As famílias das pessoas desaparecidas apelam para todo tipo de ajuda, pedem que todos compartilhem informações e fotografias para que alguém, em algum lugar, possa dar alguma notícia que coloque um fim ao sofrimento.

Fotos de José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol", e de Jhonathan Eduardo de Carvalho:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras