Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/11/2010 11:41 - Atualizada em: 27/11/2010 16:33
Rotary Club Lavras-Sul promoveu festas em prol do Galpão Cidadão
Rotary Club de Lavras-Sul promoveu festas alemã e italiana em terra brasileira, tudo em benefício do Galpão Cidadão.

     

        Sede do projeto Galpão Cidadão. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Rotary Club é uma instituição que está sempre envolvida com as questões sociais da cidade. A instituição colabora com as mais variadas obras, desde que elas sejam em benefício da população, sobretudo a carente.

O Rotary Club de Lavras-Sul realizou, na noite do dia 12, uma grande festa em benefício do Galpão Cidadão; foi o "1ª Skol Rotary Beer Fest", com comida típica da Alemanha e muita cerveja, bem ao estilo germânico. A culinária alemã foi o atrativo que as os rotarianos encontraram para que as pessoas participassem do evento.

As festas do Rotary sempre agradam as pessoas por duas razões: elas sempre são muito animadas e, o outro ponto, talvez o que mais agrada, é o objetivo: sempre é para arrecadar fundos para uma obra social.

A 1ª Skol Rotary Beer Fest foi animada pelo som inconfundível de Henrique Murad. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de receber brindes que foram doados pelos comerciantes de Lavras, que sempre apóiam os eventos e as iniciativas do Rotary Club de Lavras-Sul.

Na semana seguinte à festa alemã, foi a vez da festa italiana. E falar em Itália, vem à memória uma boa pizza - e foi exatamente isso que foi servido. A Noite da Pizza teve o apoio da Magnetti Marelli. Funcionários daquela empresa e seus familiares se juntaram aos rotarianos, os militares do 8º Batalhão e outros, para participarem da festa. Foram mais de 600 participantes, tudo em benefício do Galpão Cidadão.

Visite a Agenda de eventos do Jornal de Lavras.

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras