Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/08/2015 16:28 - Atualizada em: 10/08/2015 19:19
Incêndio criminoso em Lavras destruiu área verde - veja fotos
Fogo destruiu uma grande área de preservação ambiental próxima à estação de Bering, bairro Alta Villa e Subestação da Cemig

Bombeiros com pulverizadores costais combatiam os pequenos focos de incêndio para que o fogo não se alastrasse mais (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um incêndio criminoso mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira, o fogo foi na área verde do bairro Alta Villa, na Zona Sul da cidade. O fogo se alastrou por um pasto e a fumaça tomou conta da estação engenheiro Bering, dos galpões da Vale e da cabeceira da pista do aeroporto regional de Lavras.

O Corpo de Bombeiros enviou homens com equipamentos como abafadores e pulverizadores costais, na tentativa de conter as chamas. Além dos bombeiros, alguns voluntários de empresas do condomínio empresarial que fica na entrada do bairro atuaram no combate ao fogo.

Era possível ver a coluna de fumaça de qualquer lugar da cidade na tarde desta segunda-feira e fuligens do incêndio se espalharam pela Zona Sul. O fogo queimou, além da área verde do bairro, árvores que foram plantadas pela empresa que construiu e comercializa os terrenos.  Animais de pequeno porte e aves foram atingidos pelo fogo.

Funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que trabalham na subestação elétrica, próximo ao Prudente, na zona rural da cidade, estavam em alerta para evitar que o fogo chegasse até aquela unidade distribuidora de energia elétrica.

Os bombeiros afirmaram que tratou-se de incêndio criminoso, pois foi iniciado em vários pontos diferentes, com diversos focos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras