Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/08/2015 01:11 - Atualizada em: 09/08/2015 12:08
Lavrense é o vice-presidente do Diretório Estadual do PSD
O deputado estadual Fábio Cherem é o novo vice-presidente do Diretório Estadual do PSD

Convenção Estadual do PSD. Na mesa, o deputado estadual lavrense Fábio Cherem, agora vice-presidente do Partido Social Democrático de Minas Gerais (Foto: PSD)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Partido Social Democrático de Minas Gerais (PSD-MG) realizou na manhã de ontem, sábado, dia 8, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a Convenção Estadual que ratificou a nova composição da Executiva Estadual.

A Convenção contou com a presença do ministro das Cidades e presidente licenciado do PSD, Gilberto Kassab; do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; do presidente nacional, Guilherme Campos; de toda bancada mineira composta por três deputados federais e quatro estaduais.

A Comissão Estadual que foi ratificada pelos delegados do partido teve a indicação da seguinte composição: presidente em exercício, deputado Federal Diego Andrade; presidente licenciado, Geraldo Thadeu; vice-presidente, o deputado estadual lavrense Fábio Cherem; 1º tesoureiro, Décio Vaz; 2º tesoureiro, Rita de Cássia; secretário Geral, Walter Tosta. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras