Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 08/08/2015 20:47 - Atualizada em: 09/08/2015 12:23
Honda Mobil, que tem dois lavrenses na equipe, vence a 23ª edição do Rally dos Sertões
A equipe é composta por dois lavrenses, um francês que mora em Lavras e um paulista

Adrien Metge, Jean Azevedo e os lavrenses Tunico Maciel e Dario Julio formam a Equipe Honda Mobil (Foto Oficial)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Terminou na tarde deste sábado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na tríplice fronteira do Brasil, Paraguai e Argentina, a 23ª edição do Rally dos Sertões. A equipe Honda Mobil, que tem dois lavrenses e um francês que mora em Lavras, venceu na categoria Motos.

O veterano Jean Azevedo conseguiu o sexto título do Rally dos Sertões, marca conquistada por apenas dois competidores, o primeiro foi Edu Piano, com sete títulos, sendo um nos carros e seis nos caminhões, e o segundo foi Davi Fonseca, com seis títulos na categoria caminhões.

 Jean Azevedo é único da equipe que mora em São Paulo. Adrien Metge, o francês que mora em Lavras ficou com a 3ª colocação, o lavrense estreante Tunico Maciel ficou com a sexta colocação e o lavrense veterano Dario Julio, uma das estrelas deste esporte, com o sétimo lugar no pódio.

A 23ª edição do Rally dos Sertões teve início dia primeiro, em Goiânia, os competidores percorreram 2,9 mil quilômetros de estrada de terra, asfalto, canaviais, piçarra e cascalho, passaram por Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR), até chegarem a tríplice fronteira, em Foz do Iguaçu.

Há duas semanas, a reportagem do Jornal de Lavras esteve com dois dos competidores: Dario Julio e Tunico Maciel, eles estavam reunidos no galpão da Honda Mobil em Lavras conversando com a preparadora física Maykeline Pereira e outros membros da equipe. Dario e Tunico estavam confiantes que fariam uma boa participação nesta edição do rally mais importante do Brasil e fizeram.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras