Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/11/2010 22:17 - Atualizada em: 27/11/2010 11:41
A comunidade católica de Lavras está em festa para celebrar N. S. das Graças
Nossa Senhora das Graças está sendo venerada neste final de semana, na comunidade rural dos Taboões.

      

          Imagem de Nossa Senhora das Graças

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A comunidade rural dos Taboões está em festa. Teve início sexta-feira, dia 26, as homenagens a Nossa Senhora das Graças. A comunidade rural do Taboões pertence à paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Nova Lavras. Logo após as celebrações tiveram início as animadas barraquinhas com a participação da comunidade urbana.

Sábado, dia 27, às 19h, os fiéis se unirão em uma procissão Luminosa de Nossa Senhora das Graças. Na chegada da procissão será celebrada uma missa em ação de graças. Além da celebração religiosa, haverá barraquinhas e show sertanejo com o Trio Uai Garotos.

No domingo, a partir das 9h30, uma cavalgada com a participação de cavaleiros e amazonas sairá da igreja de São Sebastião do Passa Três até a igreja de Nossa Senhora das Graças. Na chegada haverá missa com a participação dos cavaleiros, missionários, ministros, catequese e grupos de jovens. Também haverá benção dos cavaleiros, almoço, barraquinhas, sorteio de brindes e show sertanejo com Andre Lima Guilherme.

A festa de Nossa Senhora das Graças tem o apoio da Cavalaria da Polícia Militar de Minas Gerais, Prefeitura Municipal de Lavras, igreja de Nossa Senhora das Graças e do padre Clayton Nogueira.

Visite a Agenda de eventos do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras