Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/08/2015 11:02 - Atualizada em: 09/08/2015 01:11
Quadrilha que explodia caixas eletrônicos no Sul de Minas foi presa na região
Quadrilha fortemente armada foi presa, ela era composta de marginais paulistas que agia na região explodindo caixas eletrônicos

Fuzil, pistolas e muita munição foram apreendidos pela Polícia Militar com a quadrilha (Fotos: Ascom 6ª Região – Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiaismilitares do 24º Batalhão, com sede em Varginha e que pertence a Sexta Região de Polícia Militar, que tem sede em Lavras, prenderam na noite de ontem, sexta-feira, dia 7, e na madrugada de hoje, sábado, dia 8, integrantes de uma quadrilha composta de marginais de Guarulhos e Osasco, cidades do interior de São Paulo.

Os militares receberam a informação de que havia uma quadrilha de São Paulo em Monsenhor Paulo e que ela pretendia agir na madrugada deste sábado naquela cidade, explodindo caixas eletrônicos de agências bancárias. Imediatamente os policiais foram para aquela cidade e descobriram que os marginais estavam escondidos em um sítio da zona rural.

Os militares cercaram o sítio e invadiram o local. Quatro homens conseguiram fugir por um matagal e no sítio foram detidos dois homens e quatro mulheres, dentre elas uma menor de 17 anos. Os militares realizaram buscas no local e apreenderam quatro automóveis, 131 munições de diversos calibres, quatro armas de fogo, entre elas três pistolas semiautomáticas, e um fuzil com quatro carregadores, além de dois artefatos explosivos, três toucas ninja, 16 aparelhos celulares e R$578 em dinheiro.

Na madrugada deste sábado os quatro integrantes que tinham fugido foram presos, bem como mais duas mulheres que a polícia descobriu que estavam hospedadas em um hotel na cidade e que pertenciam a quadrilha. A polícia descobriu que um morador da cidade dava suporte os bandidos.

Todos os integrantes da quadrilha foram levados para Varginha, onde estão sendo ouvidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras