Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 06/08/2015 12:05
Academia Lavrense de Letras abre vagas para novos acadêmicos
São, ao todo, 26 vagas para os quadros efetivo e correspondente

José Passos de Carvalho, presidente da ALL (Foto: reprodução Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Academia Lavrense de Letras (ALL) abriu edital para preenchimento de 26 vagas, sendo 13 vagas para o Quadro Efetivo e 13 vagas para o Quadro de Acadêmicos Correspondentes.

Poderão requerer a inscrição aos quadros efetivo e correspondente o candidato que preencha um dos seguintes requisitos: tenha livro publicado; publicação literária (em mídia ou expressão alternativa); titulação na área literária. E para o Quadro Correspondente o candidato não pode residir no município de Lavras.

É permitida a indicação do candidato por um acadêmico efetivo e/ou correspondente, para avaliação em comissão especial, atendendo  normas regimentais e estatutárias.

O candidato interessado deverá encaminhar à Diretoria da ALL, situada  na rua Sant'Ana,111 (Casa da Cultura), 37.2000-000 – Lavras-MG, correspondência devidamente assinada manifestando seu interesse e/ou o acadêmico titular na academia indicar o nome para a adoção das medidas administrativas de inscrição, indicação, avaliação e ingresso, ficando a Secretaria da ALL responsável pelas adoções administrativas, com o apoio da Assessoria Jurídica, cujo prazo terminará em 20 de Setembro do corrente ano, não havendo prorrogação de prazo. Mais informações, pelo e-mail presidenciaall@gmail.com

A Academia Lavrense de Letras tem como presidente, o jornalista José Passos de Carvalho.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras