Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 05/08/2015 12:09 - Atualizada em: 05/08/2015 15:26
UFLA divulga resultado final do concurso para servidores técnico-administrativos
O candidato poderá consultar o resultado final e individual

Prédio Administrativo da UFLA (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta quarta-feira, dia 5, o resultado final do concurso público destinado ao provimento de vagas para servidores técnico-administrativos, nível de classificação D (titulação exigida – Ensino Médio ou Ensino Médio profissionalizante). O concurso foi realizado no dia 26 de abril e teve um total de 5509 inscritos.

O resultado foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 3, e está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) - clique AQUI. O candidato poderá consultar o resultado final e individual.

Das 21 vagas previstas no concurso, serão nomeados 17 candidatos aprovados em ampla concorrência, uma vaga será preenchida por portador de deficiência e três vagas foram reservadas para negros. As cotas são de acordo com os critérios de alternância e proporcionalidade previstas no Edital.

A partir da próxima semana, serão realizadas entrevistas com os candidatos aprovados. As entrevistas serão realizadas por psicólogo e com representantes da PRGDP para traçar o perfil profissional. Todos os candidatos aprovados serão convocados por e-mail e/ou telefone.

De acordo com a legislação vigente, a posse deverá ser feita até 30 dias após a nomeação. Após a posse, o candidato tem até 15 dias para entrar em exercício. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por igual período. Mais informações, pelo telefone (35) 3829 1146.

Fonte: Ascom UFLA

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras