Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/11/2010 06:54 - Atualizada em: 26/11/2010 18:49
Homem que matou com foice em Lavras é suspeito de mais 16 crimes e diz ser perseguido por demônios
"Eu disse para o Pedro, vai embora, tem um demônio aí do seu lado, ele ficou me olhando, aí eu dei as foiçadas", disse o assassino em depoimento à Polícia.

     

        Francisco de Paula Vitor é suspeito de ter cometido 16 homicídios. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A reportagem do Jornal de Lavras teve acesso ao depoimento de Francisco de Paula Vitor, 61 anos, que no dia 10 de novembro matou a golpes de foice o aposentado Pedro Candido, 56 anos, no bairro Tipuana, sem motivos aparentes.

Uma parte do depoimento assusta, quando o delegado Lucas Romão se dirige ao assassino e diz: "como o senhor, um homem idoso se sente agora indo para a cadeia?". A resposta do assassino mostra que ele não estava em sã consciência: "vou estar em casa, lá tem muitos demônios, vou estar em casa".

Questionado sobre "estes demônios", Francisco de Paula Vitor disse que tem três deles que o persegue: "são três espíritos ruins que me perseguem: Baltazar, Lafaiete e Zé Bodinho, eles entram no corpo dessas pessoas para me matar, por isso eu as mato primeiro", disse.

O delegado regional Cleber Pervidor, titular da 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) disse que a mulher de Francisco, Neuza de Paula, contou a polícia que seu marido já matou muita gente, inclusive em rituais satânicos. O delegado disse que foram expedidas diversas cartas precatórias para várias cidades e estados por onde Francisco de Paula Vitor passou para ter informações sobre estes homicídios e afirmou: "Ainda não temos nada confirmado, estamos aguardando as respostas".  Mas o delegado Cléber Pervidor disse, também, que quando Francisco de Paula Vitor foi questionado a respeito destas supostas mortes, cerca de 16, ele disse: "já matei muitos outros demônios".

Leia as notícias sobre o assunto publicadas no Jornal de Lavras na época do crime:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras