Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 05/08/2015 07:26 - Atualizada em: 05/08/2015 11:07
Detran-MG promoverá leilão de veículos em Bom Sucesso
Detran-MG programou a realização de cinco leilões de veículos e sucatas em quatro cidades

Foto ilustrativa extraída do site www.ultimoinstante.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) está realizando cinco leilões de veículos e de sucatas neste mês de agosto em quatro cidades do Sul de Minas, e uma delas é Bom Sucesso. O leilão de veículos e sucatas de Bom Sucesso será realizado na quinta-feira, dia 13 às 9h, no Solar do Clube dos Operários, no Centro da cidade.

Os bens que serão leiloados podem ser vistos até o dia 8, sábado, no pátio de um estacionamento na rua Alagoas, no bairro São José da Serra. São 71 itens que serão leiloados, entre automóveis e motocicletas, com valores que chegam a R$ 3 mil.

Vale lembrar que apenas os veículos considerados sucatas não podem voltar a circular após o arremate. Leva o bem ou o lote quem fizer o lance de maior valor. O arrematante deve apresentar ao leiloeiro um documento de identidade  e tem prazo de até três dias para fazer o pagamento.

Além de Bom Sucesso, o Detran-MG está realizando leilões nas cidades de São Sebastião do Paraíso, Guaranésia e Itajubá, na cidade de São Sebastião do Paraíso foram realizados dois leilões no dia primeiro. Em Itajubá será no dia 7, em Guaranésia dia 18.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras