Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/08/2015 15:32 - Atualizada em: 04/08/2015 22:32
PM realizou um dia de Ação Social e Rua do Lazer em Bom Sucesso
Um dia de festa e de cidadania para os moradores dos bairros Aparecida e Irmã Domitila, em Bom Sucesso

Um dia de festa para as crianças e de cidadania para os adultos

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar da cidade de Bom Sucesso realizou, no final de julho, naquela cidade, um evento social que promoveu cidadania à comunidade dos bairros Aparecida e Irmã Domitila. Foram desenvolvidas ações sociais nas áreas de Saúde, Educação, Lazer, Cultura, Defesa Assistência Social, dentre outras, por intermédio de uma Ação Social e Rua de Lazer.

O objetivo da PM foi buscar o fortalecimento e a integração entre os órgãos públicos, entidades privadas e toda a comunidade local. Esta Ação Social teve por finalidade proporcionar mais qualidade de vida e segurança, mobilizado em prol da solidariedade, um espaço para exercício da cidadania e promoção da paz social.

Cerca de 800 pessoas participaram do evento, que foi realizado nas dependências de um galpão da igreja do bairro Aparecida. Quem mais se empolgou com a festa foram as crianças, que durante toda a tarde brincou com o "PM Amigo Legal", do Leão DARE, o mascote do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), além dos palhaços Patati e Patatá.

As crianças puderam também desfrutar de brinquedos que foram montados especialmente para elas durante a realização da Rua do Lazer.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras