Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/08/2015 10:47 - Atualizada em: 04/08/2015 15:31
Padre Joãozinho abre a Semana Nacional da Família, em Lavras
Ele é um dos compositores mais respeitados da igreja católica, um fenômeno da RCC

Padre Joãozinho, um dos padres que arrasta multidões para a igreja católica. (Foto: Canção Nov

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Começa no dia 9, domingo, e se estende até o dia 15, sábado, na Matriz de Sant'Anna, as celebrações da Semana Nacional da Família, que terá como tema principal "O Amor é a nossa missão: A Família Plenamente Viva".

As celebrações da Semana Nacional da Família tiveram início em 1992 e até hoje faz parte do calendário da maioria das paróquias brasileiras.

Na Paróquia Sant'Ánna, o evento tem a frente o padre Cristiano Francisco de Assis e a Pastoral Familiar da Paróquia de Sant'Anna. Este ano a missa de abertura contará com a presença do padre Joãozinho, autor do Mini Sermão. Ele é doutor em teologia pela PUC-SP; doutor em educação; doutor em espiritualidade gregoriana de Roma; professor de sociologia e teologia da Faculdade Dehoniana e avaliador do Ministério da Educação.

João Carlos Almeida, o padre Joãozinho, é natural de Brusque (SC), tem 50 anos e é muito conhecido pelos católicos, sobretudo dos adeptos da Renovação Carismática. Ele faz parte da linha de padres que arrastam multidões para a igreja católica, como os padres Juarez de Castro, Marcelo, Fábio de Melo, Zezinho, Jonas Abid e outros.

Padre Joãozinho é autor de 40 livros, já gravou 20 CDs e atualmente tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. A missa de abertura será celebrada na Matriz de Sant'Anna no dia 9, domingo, às 16h.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras