Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/08/2015 11:49 - Atualizada em: 03/08/2015 21:14
Moradores de Perdões querem reduzir remuneração dos vereadores para dois salários mínimos
Se der certo a iniciativa dos moradores da cidade de Perdões, eles estarão abrindo um precedente para outras cidades da região

Câmara Municipal de Perdões. (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores de Perdões estão empenhados num movimento que poderá ganhar a mídia nacional, eles vão até a Câmara Municipal daquela cidade na noite desta segunda-feira, dia 3, para entregar uma proposta para um projeto de lei que tem como finalidade reduzir os vencimentos dos vereadores para dois salários mínimos a partir do próximo ano.

A justificativa é de que a prefeitura da cidade está passando por uma crise financeira e não é concebível um vereador ganhar o que ganha. A proposta se estende também ao Chefe do Executivo, para que o seu salário também seja reduzido.

A proposta ganhou corpo e hoje à noite os moradores da cidade e que são favoráveis ao projeto, comparecerão à sede da Casa Legislativa.

Ontem, domingo, dia 2, foi realizada naquela cidade uma carreata para chamar a atenção dos moradores para a iniciativa. Ficou decidido também que os moradores vão até a Câmara Municipal nesta segunda-feira em passeata. Os perdoenses vão se reunir na Praça do Berimbau em concentração às 18h30 e, depois, seguirão até a Câmara Municipal. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras