Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/08/2015 08:55 - Atualizada em: 03/08/2015 15:06
Sexta-feira foi dia de Sertaneja na Villa de Oz - veja fotos do Click Agito
Villa de Oz é a nova casa noturna de Lavras, foi inaugurada há poucos dias e fica no Distrito Industrial

Os sócios da Villa de Oz: Gustavo Duarte Teixeira Soares, Cleber Junior, Darley Mattioli e William Alves Taveira. (Fotos: Click Agito do Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Sexta-feira, dia 31, foi dia de Sertaneja com roda de viola caipira, na Villa de Oz, a mais nova casa de shows de Lavras, inaugurada em meados de julho.

A Villa de Oz é um projeto dos sócios  Gustavo Duarte Teixeira Soares, Cleber Junior, Darley Mattioli e William Alves Taveira, todos com muita experiência em eventos noturnos. Gustavo é proprietário da banda Milla Tequila e vocalista, Cleber também é proprietário da Milla Tequila e guitarrista da banda. Darley é proprietário do Darce Beer e William é organizador de eventos com artistas de nível nacional.

Villa de Oz veio com a proposta de abrir as portas para vários estilos musicais, não deixando espaço para monotonia. Um antigo galpão foi parcialmente reformado, mantendo algumas características e contando com diversos ambientes. A casa noturna está localizada no Distrito Industrial de Lavras. O ambiente conta com uma combinação do rústico com o moderno e, segundo os proprietários, "foi projetado para ser um ambiente tão agradável que faz seus clientes se sentirem como se estivessem em casa. O importante é sentir bem. Liberdade, num ambiente despojado, leve, moderno e cool", finalizam.

De acordo com os proprietários, "a Villa é a realização de um sonho e fruto de muito trabalho e dedicação da equipe, tendo ainda muito o que mostrar e o porque veio para ficar!".

Na sexta-feira quem esteve lá e registrou a noite Sertaneja, foi Otávio Furtini, repórter fotográfico do Click Agito do Jornal de Lavras. Confira as fotos:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras