Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 03/08/2015 00:01
(Informe) Delle, um novo conceito em moda masculina - veja fotos do coquetel de inauguração
Na sexta-feira os sócios recepcionaram os amigos em um coquetel e, no sábado, abriram a loja aos clientes

Os sócios da Delle Moda Masculina: Ligiane Salles, Marcio Carvalho Leandro Carvalho (Fotos: Jornal de Lavras)

 

Informe Publicitário

Foi inaugurado um novo conceito em moda masculina em Lavras. A proposta da loja Delle é vestir seus clientes com elegância e com um toque de modernidade. A Delle Moda Masculina traz uma linha de produtos de altíssima qualidade e conforto, itens que não faltam nas marcas que escolheu para trabalhar: Individual, Triton, Fatiota e Enzo Milano. A loja está localizada na rua Francisco Sales, 790, no Centro de Lavras (próximo à Praça dos Trabalhadores).  

A Delle foi aberta aos clientes no sábado, dia 1º de agosto, e no dia anterior, na sexta-feira, os sócios Leandro Carvalho, Marcio Carvalho e Ligiane Salles foram os anfitriões de um coquetel que reuniu amigos e familiares no ambiente sofisticado da mais nova loja masculina de Lavras.

Já no sábado, com as portas abertas aos clientes, o público exigente de Lavras pode conhecer a proposta Delle: roupas elegantes e modernas em uma loja requintada e muito bem decorada. Cada detalhe da decoração foi muito bem escolhido pelos sócios para ir de encontro ao que a Delle se propõe, de modo que ao entrar na loja, já é possível perceber que serão apresentadas roupas de muito bom gosto.

O Jornal de Lavras esteve no coquetel de inauguração, registrou tudo e preparou uma galeria de fotografias para os leitores conhecerem a Delle:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras