Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/07/2015 12:44 - Atualizada em: 30/07/2015 19:15
Roubo em Lavras: ladrão entrou pelo telhado de uma casa, imobilizou uma idosa e levou seu dinheiro
A idosa mora sozinha no bairro Vista Alegre; o roubo aconteceu na noite desta quarta-feira

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma idosa de 74 anos acionou a Polícia Militar no bairro Vista Alegre na noite de ontem, quarta-feira, dia 29, ela foi vítima de um roubo. A idosa já estava dormindo quando acordou com um barulho na cozinha de sua casa. Ao escutar o barulho ela se levantou e foi ver o que era, quando deparou com um homem magro e alto dentro de sua casa.

O homem a ameaçou dizendo que a mataria se ela gritasse, ele disse que tinha uma arma e ordenou que ela deitasse no chão e colocasse as mãos para trás. Com um pano de prato ele atou suas mãos e com uma camisa cobriu sua cabeça, impossibilitando sua visão.

Imobilizada e sem poder ver o que estava acontecendo, ela ficou quieta e respondeu apenas o questionamento do ladrão: "onde estava o dinheiro". O homem pegou cerca de R$ 150 que estava guardado dentro de uma caixa e foi embora, saindo pela porta da casa.

Cerca de cinco minutos depois, tempo gasto pela idosa para poder se livrar das amarras de suas mãos, ela acionou a Polícia Militar. Os policiais descobriram que o ladrão entrou pelo telhado, pois algumas telhas estavam fora do lugar.

A polícia vasculhou a região, porém, não encontrou ninguém com as características do ladrão. A idosa se recusou a receber cuidados médicos que foi oferecido pelos policiais militares e disse que estava bem. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras