Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/06/2010 18:03 - Atualizada em: 15/06/2010 09:06
Acidente na madrugada de domingo deixou uma pessoa em estado grave

     

        Após atropelar motocicleta, veículo rodou na pista e bateu no poste (Fotos: Elcio Simas)

 

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta na madrugada de domingo,  dia 13, deixou duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave. O acidente foi às 3h35, na avenida Comandante Soares Júnior, próximo a igreja São Sebastião, quando o motorista do Gol, placa GUW-7550, de Lavras, conduzido por Muller Giovanni Macedo dos Santos, 24 anos, ultrapassou outro veículo que seguia a sua frente e bateu violentamente na traseira de uma motocicleta.

Com o impacto, o automóvel foi direto num poste, bateu e rodou na pista. Já o motociclista, Benedito Ademir Pereira e seu caroneiro foram jogados cerca de 50 metros de distância. O caroneiro, Lindomar Silva de Oliveira, 21 anos, teve um TCE (traumatismo craniano encefálico) e dilaceração do pé esquerdo e foi atendido por uma Unidade Móvel de Resgate do Corpo de Bombeiros e está em estado grave.

O motorista do veículo Gol, Muller Giovanni Macedo dos Santos e o motociclista Benedito Ademir Pereira tiveram ferimentos leves e dispensaram o atendimento da Unidade Móvel.

 

        

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras