Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/07/2015 08:11 - Atualizada em: 29/07/2015 09:56
Marcha para Jesus será realizada em Ijaci
Pastores evangélicos da região se reuniram em Ijaci esta semana para tratar da realização da Marcha para Jesus e a criação de um Conselho de Pastores

Pastores se reuniram com empresário e vereador de Ijaci, Nelsinho da Funerária, para tratar da realização da Marcha para Jesus (Fotos: Nelson Mesquita)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Pastores de Ijaci e da região se reuniram na segunda-feira, dia 27, no escritório do empresário e vereador Nelsinho da Funerária, em Ijaci, para tratar da organização da primeira Marcha para Jesus a ser realizada naquela cidade. Ficou definida a data e as atrações que farão parte do evento.

A Marcha para Jesus de Ijaci será realizada no dia 24 de outubro e terá como atrações o cantor David Quinlan e as bandas: Sacrifício Vivo, Ao Sumo Sacerdote e União Sul, todas de Lavras. Além dessas atrações mais duas bandas de Belo Horizonte se apresentarão no evento: SNT e F5. Já foram confirmadas também a participação de diversas igrejas da região.

O vereador Nelsinho da Funerária foi o idealizador do evento em Ijaci, ele vai investir recursos próprios e, apesar de ser um legislador naquela cidade, não contará com o apoio político dos poderes Legislativo e Executivo, é uma realização independente.

Os pastores que se reuniram em Ijaci para tratar da Marcha para Jesus, aproveitaram para criar o Conselho de Pastores de Ijaci. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras