Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/07/2015 10:46 - Atualizada em: 28/07/2015 14:42
Rádio CBN entrevistou escritor e ex-promotor de Lavras sobre Direito de Família
Dimas Messias de Carvalho falou sobre as novidades do Direito de Família para a Rádio CBN e também concedeu entrevista para Rádio Justiça

Dimas Messias de Carvalho (Foto: IBDFam/RS)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada desta terça-feira, dia 28, a Rádio CBN transmitiu uma entrevista com o escritor e ex-promotor Dimas Messias de Carvalho, ele gravou por telefone com o repórter Alves de Melo.

O jurista falou sobre novidades no Direito de Família, tema da maioria de suas obras publicadas. A entrevista foi ao foi ao ar às 2:30, no programa "CBN na madrugada".

Na manhã desta terça-feira, ele concedeu mais uma entrevista, desta vez ao vivo, para o jornalista Pedro Beltrão, da Rádio Justiça, em Brasília. Nesta ele também falou sobre seu novo livro e do Direito das Famílias.

O ex-promotor é escritor e professor de Direito no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), ele tem livros jurídicos publicados e que são adotados em faculdades de Direito de todo o país. Ele é frequentemente convidado a ministrar palestras em congressos por todo o Brasil. Dimas Messias de Carvalho é natural de Perdões, mas reside e exerce sua profissão em Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras