Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/07/2015 12:18 - Atualizada em: 26/07/2015 20:30
Acidente mata jovem casal na BR-265
Os corpos de Gleider de Lima e Raquel Evangelista Cantarino foram trazidos para o IML de Lavras

O casal Gleider de Lima e Raquel Evangelista Cantarino (Foto: reprodução Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um acidente grave na BR-265 matou um casal de Três Pontas no início da noite de ontem, o acidente aconteceu entre Nepomuceno e Coqueiral. Os corpos das vítimas foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Lavras recebeu a comunicação de que havia acontecido um acidente na BR-265, no km 396, que seria uma colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta e que duas pessoas estavam mortas na pista de rolamento. Imediatamente os policiais rodoviários foram para o local e constataram que o acidente poderia ter sido evitado se o motorista do automóvel, Everton Ferreira Santos, de 33 anos, não tivesse ingerido bebida alcoólica.

O casal Gleider de Lima, de 24 anos, e Raquel Evangelista Cantarino, também de 24 anos, morreu no local do acidente. Gleider e Raquel viajavam no sentido Coqueiral na motocicleta Honda NRX Bros, vermelha, placa OMG-6591, de Três Pontas, e no sentido contrário, o automóvel Volkswagen Voyage placas HNM-3718, de Santo Antônio da Alegria (SP). O motorista do automóvel invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta.

O motorista fez o teste do etilômetro e constatou 0,87 miligramas de álcool por litro de sangue, o que configurou crime de trânsito. O motorista Everton estava muito nervoso e agressivo, ele foi contido pelos policiais, algemado e preso. Ele responderá pelo crime, uma vez que, ao ingerir bebida alcoólica e dirigir, assumiu o risco de matar alguém.

O casal residia em Nepomuceno, ele trabalhava na agência dos Correios daquela cidade e ela, na Prefeitura Municipal. Ambos eram conhecidos em Nepomuceno e a morte do casal causou comoção nas cidades de Três Pontas, onde residiam os familiares, e em Nepomuceno, onde eles trabalhavam. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras