Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/07/2015 14:28 - Atualizada em: 27/07/2015 10:10
LavrasMais deixa de ser semanal - veja a versão digital da edição deste sábado
Dando continuidade às mudanças do LavrasMais, o jornal agora terá sua periodicidade alterada e chegará às bancas de forma mais espaçada

 

 

 

Clique na imagem para visualizar a versão digital do jornal LavrasMais - edição 724, de 25/07/2015

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dando continuidade às mudanças do LavrasMais, antigo LavrasNews, que chegou às bancas no dia 4 de julho totalmente reformulado, o jornal agora terá sua periodicidade alterada: o LavrasMais deixa de ser semanal.

O novo layout e a nova linguagem adotados pelo LavrasMais foram testados nos últimos 4 finais de semana, e o retorno foi muito positivo. Pudemos avaliar que o público gostou das mudanças e a meta de aproximação com leitor foi atingida. Agora a reformulação entra nesta nova fase, a de alteração da periodicidade.

Com o novo visual e com matérias de capa mais elaboradas, o LavrasMais adota aos poucos a nova tendência dos impressos: a de se tornar um "jornal-revista", com matérias mais ilustradas, mais trabalhadas e mais atemporais, de modo que o impresso deixa de competir com os jornais online, mesmo porque isso é impossível.

A dinâmica e a rápida informação da internet estão fazendo com que os jornais impressos busquem novas alternativas para sobreviver no mercado, afinal, quem se interessa em ler no final de semana, as notícias que foram amplamente divulgadas e compartilhadas durante a semana? Definitivamente isso não faz sentido.

Então, convidamos você, leitor, a continuar se informando diariamente (a melhor palavra seria instantaneamente, a considerar o dinamismo da internet) através do Jornal de Lavras, pelo endereço eletrônico www. jornaldelavras.com.br, e a se deliciar com as matérias bem elaboradas e atemporais do jornal impresso LavrasMais que estará eventualmente nas bancas.

A equipe LavrasMais agradece a confiança dos leitores e anunciantes e já adianta que além do layout e da alteração da periodicidade, muitas outras mudanças vem por aí, pois a equipe tem sempre em mente que o jornalismo é dinâmico e a forma de informar tem que acompanhar as mudanças do mundo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras