Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/07/2015 10:23 - Atualizada em: 25/07/2015 16:22
Corpo de Bombeiros interditou primeiro dia de evento tradicional de Lavras
Shows do primeiro dia da Festa do Caminhoneiro foram embargados pelos Bombeiros de Lavras

Lacre que poderá ser retirado caso os organizadores do evento regularizem a situação do Expolavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma das festas mais tradicionais de Lavras, a Festa do Caminhoneiro, que estava marcada para ser realizada ontem, hoje e amanhã, teve um contratempo e as atrações que seriam apresentadas ontem, sexta-feira, dia 24, não foram apresentadas, isso porque o Corpo de Bombeiros interditou o evento artístico devido a problemas de segurança no Expolavras, o centro de eventos da cidade.

Durante a realização da vistoria realizada na manhã de ontem, foi constatada que a área não estava de acordo com o processo aprovado em análise anterior, por isso, foi interditado e os shows com os cantores Ricardo & João Fernando e Leone & Rai, não aconteceram. Os organizadores foram notificados, bem como a Polícia Militar que foi encarregada de fazer cumprir o embargo.

De acordo com os bombeiros, o evento não possuía autorização para ser realizado, havia um Processo de Segurança Contra Incêndios e Pânico aprovado, porém, em vistoria os bombeiros constataram que devido alterações na execução projeto não havia segurança para realização do evento.

Os organizadores ficaram encarregados de tentar sanar os problemas para que os demais shows, que estão marcados para hoje e amanhã, possam ser realizados. Os shows de hoje, sábado, ficarão a cargo do grupo Rhaas e de Kristiano Silva; amanhã, domingo, Tuta Guedes e Bruno & Santhiago.

Os shows são com entrada franca, mas os organizadores pedem um quilo de alimento não perecível para ser doado às instituições filantrópicas de Lavras. A organização do evento é do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras