Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/07/2015 10:00 - Atualizada em: 24/07/2015 15:13
Acidente próximo ao "Poço Bonito" mata uma mulher de 29 anos - veja fotos
O marido estava ao seu lado no automóvel. Ela deixou dois filhos

(Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um acidente grave matou uma mulher na manhã desta sexta-feira, dia 24, na rodovia MG-354, que liga Lavras a Luminárias, o acidente aconteceu no km 568, próximo à entrada do Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito".

Natália Fernandes Augusto (foto), de 29 anos, natural de Lavras, mas residente em Luminárias, seguia sentido Lavras, ela estava trazendo seu marido que é atendente do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência), para trabalhar. Na descida da serra da Bocaina ela cortou um caminhão frigorífico com placas de Boa Esperança.

De acordo com o motorista do caminhão, Natália não estava correndo, mas logo que conseguiu cortar o caminhão ela deu um golpe forte no volante e o automóvel Chevrolet Prisma, com placas GYR-3608, de Lavras, capotou.

Natália não usava cinto de segurança e, de acordo com testemunhas, o marido dela informou que havia pedido para que ela colocasse o cinto, porém, ela se recusou. Na primeira capotagem o corpo de Natália saiu do carro, que virou sobre ela, na segunda volta, o seu corpo foi projetado para fora e jogado cerca de cinco metros de onde o carro ficou.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para dar suporte ao trabalho da perícia e da remoção do corpo e do veículo. O corpo de Natália foi trazido pela Funerária Carvalho para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O marido dela que estava usando o cinto de segurança, não se feriu no acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras