Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/07/2015 11:52 - Atualizada em: 23/07/2015 16:04
Dois assaltos foram registrados pela PM em Lavras; um foi em estabelecimento comercial
Assaltantes voltaram a assustar a população, dois assaltos foram registrados ontem pela Polícia Militar

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois de um período sem assaltos a Polícia Militar registrou dois assaltos, um no período da manhã e o outro à noite.

O primeiro aconteceu na noite de terça-feira, dia 21, mas a vítima procurou a polícia na manhã de ontem. Ela contou aos policiais que estava dando carona para uma amiga que mora no bairro Ouro Preto e, quando parou na porta da casa da amiga para ela descer, dois rapazes aproximaram e anunciaram o assalto, um deles estava armado com um revolver.

Os marginais levaram uma bolsa contendo cartões de crédito, documentos particulares, um aparelho celular e R$ 70. Da outra eles levaram uma sacola com roupas femininas e um aparelho celular. Segundo a vítima, após pegar a bolsa e a sacola, eles fugiram sentido a rua Alfredo Marani. Ela disse ainda que os marginais aparentavam ter entre 15 e 16 anos.

O outro assalto aconteceu na noite de ontem, por volta de 21h numa farmácia da rua Comandante Soares Júnior. Segundo relatou a vítima, ela estava no estabelecimento juntamente com três funcionários, quando um homem entrou e simulou estar com uma arma escondida embaixo da roupa.

Segundo a vítima, o assaltante parecia muito nervoso e ameaçava matar todos se não lhe entregassem o dinheiro. Foi entregue a ele a quantia de R$ 500.

Os policiais militares foram acionados e conseguiram identificar o assaltante. Eles constataram que este assaltante tinha sido conduzido até a Delegacia de Polícia por eles momentos antes do assalto, ele havia sido detido depois que havia se envolvido numa briga familiar, já que ele queria dinheiro para sustentar seu vício.

A polícia saiu ao encalço do autor, que tem 24 anos, e ele foi localizado escondido no interior de uma residência na rua Nana de Pádua. Com a autorização da proprietária da casa, os policiais entraram e, neste momento o autor tentou fugir, sendo contido pelos policiais. Ele estava descontrolado e entrou em luta corporal com os militares, dois policiais se feriram.

O assaltante foi algemado e conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), como determina a lei, depois foi conduzido à delegacia. Com ele os policiais encontraram pedras de crack que ele havia adquirido momentos antes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras